PublicidadePublicidade

Obras de asfalto chegam em um dos bairros mais afastados de Anápolis

Serão mais de quatro quilômetros de ruas e avenidas contemplados com os trabalhos de pavimentação asfáltica

Da Redação Da Redação -
(Foto: Bruno Velasco)

Os moradores do Residencial Monte Sinai, um dos bairros mais afastados de Anápolis, serão os próximos contemplados com as obras de pavimentação asfáltica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o trabalho abrange uma área de 27.760 metros quadrados e, as calçadas, nove mil. No total, serão mais de quatro quilômetros de ruas e avenidas asfaltadas.

No local, já foram finalizadas as galerias de águas pluviais com 4.660 metros quadrados e, nessa nova etapa, as equipes trabalham na conclusão do meio-fio, que terá mais de 6 mil metros quadrados.

“Continuamos empenhados até o último dia desta gestão, para corresponder às expectativas da população e, principalmente, garantir a qualidade de vida, pois infraestrutura também proporciona isso aos moradores de Anápolis”, destacou o secretário Francisco Lacerda.

Durante as comemorações do aniversário de 114 anos de Anápolis, foram pavimentados 10 quilômetros nos bairros Jardim Promissão, sete no Polocentro e quatro no povoado de Miranápolis.

Segundo o secretário de Obras, o trabalho continua no Bairro das Laranjeiras, Residencial Ana Carolina, Jardim Primavera I e II etapas e Gran Ville.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade