Quis matar dona de bar na região Sudoeste de Anápolis, mas foi flagrado pela PM

Valentia pode custar caro ao rapaz, uma vez que até audiência judicial já está marcada

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar, em Anápolis (Foto: Reprodução)

O final da tarde de sábado (21) foi de muita aflição para uma mulher de 43 anos, proprietária de um bar situado no bairro Santa Cecília, região Sudoeste de Anápolis.

É que um jovem de 24 anos estaria tentando estacionar o carro e precisou desviar de uma das mesas do estabelecimento para manobrar o veículo. Neste momento, ele acabou subindo no meio fio, danificando o assoalho.

Ao perceber os arranhados, ele desceu bastante irritado, cobrando que a mulher pagasse pelo dano, mas ela se negou a arcar com o prejuízo.

Foi então que o rapaz pegou uma faca dentro do carro e deu início às ameaças contra a comerciante. Para o azar dele, uma viatura militar passava pelo local no exato instante.

O jovem foi desarmado e encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente da proprietária.

Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi registrado contra ele, que agora precisará comparecer à audiência judicial para responder pelo crime de ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade