CDA Alimentos abre vagas de nível fundamental, médio e superior para contratar novos funcionários

Empresa fica localizada no DAIA e oferece vários benefícios, como plano de saúde, odontológico, assiduidade, vale transporte e cartão alimentação

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Oportunidades também são para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

A CDA Alimentos, que está instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), abriu novas vagas para contratar Analista de Departamento Pessoal, Movimentador de Mercadorias, Recepcionista e Supervisor de Trade Marketing.

Para Analista de Departamento Pessoal é preciso ensino superior completo ou estar cursando Administração, RH, Ciências Contábeis ou áreas afins, ter boa comunicação e será um diferencial ter conhecimento no sistema Protheus.

Para Movimentador de Mercadorias é desejável ensino fundamental completo e é necessário ter experiência na área e disponibilidade de horário.

Para Recepcionista é exigido ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário, conhecimento em informática e boa comunicação.

Já para Supervisor de Trade Marketing é preciso experiência, ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins, disponibilidade para viagens e será um diferencial ter vivencia no segmento alimentício.

A empresa oferece uma série de benefícios para os contratados, como plano de saúde e odontológico, assiduidade, vale transporte, cartão alimentação e participação nos lucros e resultados.

Todas as vagas acima também podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem enviar o currículo exclusivamente pelo site de vagas da empresa.

Mais informações pelo WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade