Homem morre atropelado tentando atravessar a BR-060

Equipe do SAMU foi acionada para ir ao local, mas ferimentos da vítima eram extremamente graves

Da Redação Da Redação -
Homem não resistiu depois de ser atropelado na BR-060. (Foto: Captura)

A terça-feira (24) ficou marcada por mais um acidente trágico na BR-060. Desta vez, na altura do trevo que dá acesso a cidade de Santa Helena de Goiás, que fica a 272 km de Anápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem estava tentando atravessar a rodovia quando repentinamente foi atropelado por um carro de passeio.

O impacto foi tão forte que a vítima sofreu ferimentos muito graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ele já havia morrido quando os socorristas chegaram.

O condutor do veículo permaneceu no local e prestou toda a assistência necessária. Ele também contou aos policiais como tudo havia acontecido e passou por um teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

O homem que perdeu a vida no atropelamento ainda não foi identificado. No entanto, a PRF informou que ele usava calça cinza, blusa verde, tinha cerca de 1,7 m de altura e cabelos claros e encaracolados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade