Depois de alugar barracão, proprietário encontra corpo em estado avançado de decomposição embaixo da cama

Garotinha de 10 anos que vivia no local estava desaparecida, mas ainda não é possível afirmar que o cadáver seja dela

Da Redação Da Redação -
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. (Foto: Reprodução)

O proprietário de um barracão em Contagem, município da região metropolitana de Belo Horizonte, teve uma surpresa muito desagradável no início da semana e o caso começou a repercutir fortemente nesta quinta-feira (26).

Ele havia alugado o imóvel para um casal há pouco mais de uma semana, quando começou a sentir um cheiro estranho vindo do local.

Ele, que morava por perto, decidiu pegar uma cópia da chave e verificar o que estava acontecendo.

Neste momento, o homem foi surpreendido por um cadáver debaixo da cama, enrolado em uma capa de lençol, já em estado avançado de composição.

Segundo o BHAZ, os locatários deixaram apenas uma mala de roupa para trás e mais nada que pudesse ajudar na identificação ou localização.

A maior preocupação é com o fato da filha deles, uma garotinha de apenas 10 anos, estar desaparecida há algum tempo.

Devido ao inchaço e deformação do corpo após o período de decomposição, as autoridades não conseguiram sequer determinar a faixa etária da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) realizará um exame de necropsia para levantar mais informações enquanto a Polícia Civil dá seguimento na investigação do episódio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade