Justiça nega pensão para influenciadora que se casou com o tio-avô de 93 anos

Matrimônio dos dois ocorreu 43 dias antes da morte do idoso, que tinha a saúde debilitada

Da Redação Da Redação -
Mariana Bião de Cerqueira Melo. (Foto: Reprodução)

A Justiça da Bahia negou o pedido de pensão feito pela influenciadora Mariana Bião de Cerqueira Melo, de 43 anos, que se casou com o tio-avô, José Bião Cerqueira e Souza, de 93.

Segundo o jornal O Globo, em 2011, depois da morte do ex-servidor, ela entrou com um pedido na Superintendência de Previdência do Servidor do Estado da Bahia (Suprev) para receber o benefício previdenciário.

Além disso, a blogueira queria receber o pagamento dos valores retroativos corrigidos.

Os dois se casaram 43 dias antes da morte dele e a Suprev defende que o casal não tinha uma união legítima Além disso, foi alegado que a luta da influenciadora seria para receber uma pensão que não lhe pertence por direito.

Mariana, no entanto, defende que morava junto com o tio-avô e, inclusive, se casou com ele também no religioso em 2010 bem antes do civil.

Ao O Globo, a defesa dela respondeu entrou com recurso e que a influenciadora só vai se manifestar após o fim do processo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade