Quebradeira em famosa loja do Centro terminou com polícia e cliente preso

Vendedor ainda tentou explicar que nada poderia ser feito e foi atacado com aspirador de pó

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

É comum encontrar o Centro de Anápolis movimentado perto de um final de semana. Mas quem passou por lá nesta sexta (27), foi surpreendido por uma movimentação diferente de viaturas.

Isso porque um homem, de 57 anos, foi até uma loja da Magazine Luiza para reclamar que um aspirador de pó comprado no local há cerca de um mês não estaria funcionando.

O cliente foi orientado a procurar a assistência técnica e, lá, foi informado de que o eletrodoméstico estava funcionando perfeitamente e nada poderia ser feito.

Revoltado, o homem retornou na loja afirmando que o equipamento estava com defeito e sugeriu que o vendedor tentasse aspirar um carro para confirmar.

Ao ouvir de novo que nada poderia ser feito no momento, o comprador se revoltou e lançou o aspirador na direção do trabalhador e atingiu uma televisão de mais de R$ 2 mil, que ficou destruída.

Para evitar que mais coisas fossem danificadas ou mais alguém se machucasse, os colaboradores da loja se uniram para segurar o homem até a chegada da Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram, fizeram o encaminhamento para a Central de Flagrantes. Ele deverá responder por  lesão corporal dolosa e dano qualificado com violência à pessoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.