Novos semáforos e giros de quadra: entenda as mudanças no trânsito da Avenida Universitária

Anúncio foi feito pela CMTT e novidade passa a valer na próxima sexta-feira (03), após breve período de conscientização

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Via que liga o Centro às regiões Norte e Nordeste de Anápolis, a Avenida Universitária passa a ter novidades a partir da próxima sexta-feira (03).

É que a partir da data, quem passar pelo cruzamento da Avenida Universitária com a Rua 2 perceberá novos semáforos e um novo retorno, que só poderá ser acessado fazendo o giro de quadra.

Já no cruzamento com a Rua 5, onde antes era permitido retornar à esquerda, os motoristas também precisarão realizar a mesma forma de retorno.

“A mudança contribuirá para a melhoria da mobilidade na região, proporcionando mais fluidez, segurança e organização no trânsito”, afirma o diretor da Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT), Igor Lino Siqueira.

Vale ressaltar que todas as alterações nessa importante avenida já foram orientadas aos motoristas nesta última semana, por meio de panfletos, distribuídos por profissionais da companhia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.