PublicidadePublicidade

Jovem morre aos 18 anos depois de receber descarga elétrica enquanto mexia no celular

Outro caso semelhante foi registrado no estado há menos de uma semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma jovem identificada como Radja Ferreira de Oliveira, de 18 anos, teve a morte confirmada neste domingo (30) depois de receber uma descarga elétrica enquanto mexia no celular.

A moça morava em Santarém, no Oeste do Pará, e tudo aconteceu quando um raio caiu e sobrecarregou o aparelho, que estava conectado na tomada.

Por conta do impacto da descarga elétrica, segundo o G1, Radja imediatamente ficou desacordada e familiares se mobilizaram às pressas para socorrê-la.

PublicidadePublicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sendo encaminhada ao hospital quando uma ambulância foi designada para ir ao endereço.

Apesar da correria dos parentes para que ela recebesse atendimento o quanto antes, Radja já estavam sem sinais vitais e teve o óbito constatado pelo médico.

Em tempo

A morte de Radja foi a segunda registrada em menos de uma semana no Pará. Na última quarta (25), um temporal no município de Curuá matou um homem e deixou um vereador ferido.

O primeiro estava em uma ligação quando foi atingido pela descarga elétrica e não resistiu.

Já o parlamentar depenava um pato quando atingido por um raio. Ele foi socorrido e levado para uma unidade local de saúde.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade