Jovem morre aos 18 anos depois de receber descarga elétrica enquanto mexia no celular

Outro caso semelhante foi registrado no estado há menos de uma semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma jovem identificada como Radja Ferreira de Oliveira, de 18 anos, teve a morte confirmada neste domingo (30) depois de receber uma descarga elétrica enquanto mexia no celular.

A moça morava em Santarém, no Oeste do Pará, e tudo aconteceu quando um raio caiu e sobrecarregou o aparelho, que estava conectado na tomada.

Por conta do impacto da descarga elétrica, segundo o G1, Radja imediatamente ficou desacordada e familiares se mobilizaram às pressas para socorrê-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sendo encaminhada ao hospital quando uma ambulância foi designada para ir ao endereço.

Apesar da correria dos parentes para que ela recebesse atendimento o quanto antes, Radja já estavam sem sinais vitais e teve o óbito constatado pelo médico.

Em tempo

A morte de Radja foi a segunda registrada em menos de uma semana no Pará. Na última quarta (25), um temporal no município de Curuá matou um homem e deixou um vereador ferido.

O primeiro estava em uma ligação quando foi atingido pela descarga elétrica e não resistiu.

Já o parlamentar depenava um pato quando atingido por um raio. Ele foi socorrido e levado para uma unidade local de saúde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade