Mãe se desespera e chama polícia após filhinha denunciar estupro na casa de familiar

Conselho Tutelar já está acompanhando a menina e caso deverá ser investigado pela Depai

Da Redação Da Redação -
Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, em Anápolis (Foto: Reprodução)

Policiais militares que atuam na região Leste de Anápolis tiveram de registrar um caso extremamente complicado neste domingo (29), após receberem o contato desesperado de uma mãe.

No local, os agentes souberam que uma garotinha, de 10 anos, passou cerca de três semanas hospedada na casa do pai e, quando retornou, confidenciou para uma tia que teria sido abusada sexualmente pelo irmão.

A menina relatou que foi empurrada da cama e o rapaz, que também é menor, teria forçado o estupro. Ela alega que contou a situação para o genitor, mas nada foi feito.

Os militares, bem como o Conselho Tutelar, foram acionados logo depois que todos os detalhes da situação foram contados para a mãe.

O caso foi encaminhado para Polícia Civil, que solicitou um exame de conjunção carnal. A investigação deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.