Última chance para estudantes de Anápolis realizarem cadastramento e recadastramento do Passe Livre

Cadastro de novos usuários deverá ser feito de maneira presencial em Anápolis

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Divulgação)

Se encerra nesta terça-feira (31) o prazo para cadastro e recadastro dos estudantes de Goiás que desejam fazer uso do Passe Livre.

E em Anápolis não é diferente. De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), o recadastramento das instituições de ensino permanece sendo feita de maneira automática.

Já a renovação dos usuários veteranos será efetivada junto ao envio das declarações das mesmas instituições.

Por outro lado, as pessoas que ainda não têm o cadastro precisam tomar algumas medidas adicionais para conseguir o auxílio.

Uma delas é que o processo precisa ser feito presencialmente na sala de atendimento do Passe Livre – Urban, localizada na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, sede da Secretaria Municipal de Integração Social, Cultura e Esportes.

Uma vez aprovado, o cartão poderá ser retirado, dentro de sete dias, na unidade de referência do Terminal Urbano, na Rua Tonico de Pina, Centro.

Além disso, todos os estudantes contemplados com o auxílio devem fazer a ativação junto ao governo, através das unidades do Vapt Vupt.

O agendamento para a realização do procedimento é feito através do site, que pode ser acessado clicando aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.