Filhos de Gusttavo Lima têm brinquedos luxuosos na mansão da família em Goiânia

Cliques de Andressa Suita mostrando os meninos se divertindo impressionaram os internautas

Da Redação Da Redação -
Andressa Suita e Gusttavo Lima com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Os pequenos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, têm brinquedos luxuosos na mansão da família, em Goiânia.

Registros publicados recentemente pela modelo vêm chamando a atenção dos internautas que acompanham o cotidiano de Andressa pelo Instagram.

Em um dos cliques, ela mostrou os meninos brincando no jardim cada um com seu carrinho elétrico avaliado em mais de R$ 4 mil.

Mas o que impressionou mesmo foram os stories de Gabriel e Samuel se divertindo na residência com um simulador de corridas.

É que um brinquedo como este, comum apenas nas lojas especializadas, aquelas em que as crianças precisam comprar fichas para usarem os brinquedos, costuma custar cerca de R$ 30 mil.

(Foto: Reprodução)

Os comentários foram só elogios. “Se eu fosse filho do Gusttavo Lima e da Andressa Suita, com certeza também ia querer ter os melhores brinquedos”, comentou uma internauta.

“Um luxo, mas esses príncipes merecem”, respondeu outra, elogiando o carinho com que a modelo e o cantor têm com os meninos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.