Grupo Rio Vermelho abre grande seleção em Anápolis para contratar em diversas funções

Também há vaga para estágio e interessados podem enviar currículo por e-mail ou entregar pessoalmente na unidade de distribuição

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura / Erick Silva)

O Grupo Rio Vermelho, que conta com dois supermercados e um centro de distribuição em Anápolis, está com uma grande seleção para contratar novos funcionários.

As oportunidades são para empacotador, operador de empilhadeira, repositor para 3º turno, motorista/entregador, assistente de DP, mecânico montador, vendas, auxiliar geral e serralheiro.

A empresa não divulgou requisitos individualizados para funções, mas é ideal que os candidatos tenham disponibilidade de horário e experiência na área desejada.

Especificamente para a vaga de motorista/entregador, também é preciso ter carteira de habilitação com categoria a partir de C.

Além dos postos de emprego, há também uma seleção em andamento para contratar estagiário. Os interessados precisam estar cursando Administração, RH, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins; e ter conhecimento em pacote Office e no setor administrativo.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga desejada no campo do assunto.

Aqueles que preferirem entregar o currículo presencialmente, devem se deslocar exclusivamente até a unidade de distribuição que fica na BR-153.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade