Motorista da Urban é transferido para o HUGOL em helicóptero do Corpo de Bombeiros

Ele teve 80% do corpo queimado e tem quadro clínico gravíssimo

Caio Henrique Caio Henrique -
Helicóptero do Corpo de Bombeiros no HEANA. (Foto: David Dourado/Portal 6)

Walisson Barboza dos Santos, o motorista da Urban que sofreu o atentado na tarde de quarta-feira (1º), chegou em Goiânia em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

O condutor, que tem 35 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) na tarde desta quinta-feira (02).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 Anápolis (@portal6anapolis)

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) e também pelo irmão da vítima, que mora na Irlanda, mas tem mantido uma atenção constante sob o caso, junto dos demais familiares.

Ele explicou que a unidade tem uma ala especializada no tratamento de queimaduras e que a transferência foi possível após um pedido do HEANA.

Mais cedo, a reportagem do Portal 6 já havia comunicado que a instituição anapolina tinha atualizado o quadro clínico de Walisson de grave para gravíssimo.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade