Padrasto bêbado vai do hospital para cadeia após bebê ser arremessado em acidente

Garotinho tem 08 meses e, depois de ser socorrido pela CPE, precisou ser transferido para o HUGOL, em Goiânia

Da Redação Da Redação -
Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc é a cadeia pública de Anápolis. (Foto: Reprodução)

O jovem motorista do Fiat Palio que capotou na Avenida Brasil Sul, na tarde de quarta-feira (1º), já recebeu alta hospitalar e foi encaminhado diretamente para o presídio de Anápolis, após ser autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante.

A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (02), pela delegada Marisleide Santos, que está como responsável pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).

Ela também detalhou que o homem confessou ter bebido pinga na parte da manhã, mas que diversas testemunhas o apontaram como ‘visualmente embriagado’ mesmo no momento do acidente.

O bebê de apenas 08 meses de idade, que é enteado do rapaz, foi arremessado para fora do veículo após o capotamento e socorrido por uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que passava pelo local.

Após atendimento em Anápolis com suspeita de traumatismo craniano, ele precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com a unidade de saúde para saber qual o estado de saúde da criança.

O HUGOL informou  que o bebê está em estado regular e consciente, inclusive respirando por conta própria, sem nenhuma necessidade de aparelhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade