Trabalhador é levado para o HEANA após acidente em condomínio de luxo

Foram várias as pessoas que se desesperaram e acionaram o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda

Da Redação Da Redação -
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. (Foto: Arquivo/Portal 6)

A tarde desta quinta-feira (02) foi de desespero para moradores e trabalhadores do Residencial Belas Artes, condomínio luxuoso localizado na região Nordeste de Anápolis.

É que um homem, de 38 anos, estava atuando em uma obra no local e acabou sendo atingido por uma pesada caixa de pisos enquanto ajudava colegas a retirar o material de um caminhão.

Sentindo fortes dores nas costas e nas pernas, todos que estavam por perto se mobilizaram de imediato para retirar todo o material de cima dele enquanto o socorro era acionado.

Foram várias as pessoas que acionaram o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda e uma equipe se deslocou de imediato até o condomínio para prestar o atendimento.

O trabalhador estava consciente, mas precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) para receber cuidados médicos.

O Portal 6 solicitou da unidade o quadro clínico do paciente e aguarda retorno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade