Adolescente desaparecida há semanas em Anápolis foi vítima de estupro

Ela chorava desesperada quando foi encontrada e PM se mobilizou para prender o suspeito

Da Redação Da Redação -
Suspeito sendo levado para exame no IML. (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

A adolescente de 13 anos que estava desaparecida em Anápolis desde o último dia 15 de agosto, foi resgatada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (02).

A corporação se mobilizou e encontrou a garota em uma casa, no Polocentro 1ª Etapa, na região Sudeste da cidade, logo depois de uma denúncia anônima.

No endereço, os agentes encontraram a residência trancada por um cadeado e, assim que entraram, encontraram a menina seminua e chorando muito.

A menor revelou aos agentes que conheceu um homem, de 36 anos, na porta de um supermercado e, ao receber um convite para comer um sanduíche, teria sido levada para o endereço dele. Neste tempo, ela teria ficado sem celular e sem comida.

Geladeira da casa em que adolescente estava. (Foto: Reprodução)

O suspeito foi encontrado pelos militares trabalhando em uma lavoura de tomate, em Goianápolis, e alegou que, com consentimento, estaria morando com a menina e se relacionando sexualmente com ela. Ele também confirmou que sabia a idade da adolescente.

O homem foi algemado de imediato e encaminhado à Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar também precisou ser chamado para acompanhar a vítima.

Consta no sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, o Projudi, que ele foi mantido preso e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Já a menor foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por um exame de corpo de delito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade