PublicidadePublicidade

Interno do Case de Anápolis sofre mal súbito e morre aos 17 anos

Adolescente teve um desmaio repentinamente, bem no momento em que estaria passando por uma audiência para ser liberado

Da Redação Da Redação -
Case de Anápolis. (Foto: Captura / Google Maps)

Um adolescente de 17 anos, interno no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis, teve a morte confirmada após sofrer um mal súbito.

O caso foi registrado na última terça-feira (31), mas começou a repercutir nas redes sociais nesta quinta (02).

O menor estava dentro da sala da administração e repentinamente teve um desmaio, bem no momento em que estaria passando por uma audiência para ser liberado.

PublicidadePublicidade

As equipes da instituição de imediato iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas foram rápidos e conseguiram conduzir o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.

No entanto,  apesar dos esforços da equipe médica, o garoto já não tinha mais sinais vitais e teve o óbito constatado como causa desconhecida.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental e laudos periciais deverão apontar o que realmente provocou a morte do interno.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade