Mulher tem casa invadida em Anápolis e é brutalmente assassinada na frente da filha

Vítima já foi identificada e caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios

Da Redação Da Redação -
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 37 anos, identificada como Paulyana Gomes de Lima, foi brutalmente assassinada na madrugada desta sexta-feira (03), no Jardim das Oliveiras, em Anápolis.

Informações preliminares dão conta de que a vítima estava dormindo, juntamente da filha, quando um ex-companheiro invadiu a residência portando uma faca.

Ele então teria começado a esfaquear a mulher na frente da garotinha, que saiu correndo pela rua pedindo socorro para que vizinhos pudessem socorrer a genitora. Tudo ocorreu por volta das 03h30.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado às pressas e encontrou a mulher toda ferida. Ela já não tinha mais sinais vitais e teve o óbito constatado.

A Polícia Militar realizou todo o isolamento da área e, por causa das marcas encontradas na residência, a suspeita é que o autor tenha fugido pelos fundos, que dá acesso a um matagal.

A Polícia Científica também foi chamada, realizou todas as perícias necessárias e providenciou o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil já iniciou a apuração dos fatos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade