Esse é o planejamento de bolsonaristas de Anápolis para o 07 de setembro

Portal 6 teve acesso ao comando da organização, que quer levar cinco ônibus lotados para Brasília e fazer mega moto-carreata

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Apoiadores de Bolsonaro em carreata em Brasília. (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil )

Um cronograma criado pelo comando da organização pró-Bolsonaro em Anápolis já definiu a programação dos atos marcados para o feriado de 07 de setembro na cidade e em Brasília.

Para aqueles que desejam se deslocar até a capital do Brasil, ônibus sairão às 04h, da frente da Havan, para levar todos os populares gratuitamente.

O retorno está previsto para às 16h e, ao todo, serão cinco veículos disponibilizados para o transporte.

O objetivo dos organizadores é chegar o mais cedo possível na Praça dos Três Poderes e acompanhar o pronunciamento do presidente da República, esperado para às 10h.

Já para os que ficarão em Anápolis e pretendem se manifestar a favor de Bolsonaro ficou a ‘convocatória’ para participação em uma mega moto-carreata, em que a concentração acontecerá no Parque da Jaiara, às 07h30, em direção à Praça Dom Emanuel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.