No Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA alunos escolhem 01 idioma e aprendem mais 02 por apenas R$ 65

Instituição também está com modalidade a distancia, para ajudar aqueles que preferem estudar do próprio jeito e no próprio tempo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Quando se trata de aprender novos idiomas contando com professores qualificados, conteúdo completo e estrutura diferenciada que ajuda no processo de ensino, o Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA é uma referência em Anápolis.

E uma grande novidade é que, além da modalidade presencial, os alunos também podem por optar por estudar a distância, tendo maior autonomia para estudar do próprio jeito e no próprio tempo. A instituição oferta o on-line lite, um método inovador de aprendizagem.

A melhor parte é que, juntamente com a possibilidade de escolher a melhor forma de aprender, o Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA decidiu criar uma promoção imperdível.

Todos aqueles que fizerem a matrícula em um curso on-line lite ainda para este semestre, poderá aprender outros 02 idiomas nesta modalidade, sem custos adicionais. Tudo isso por apenas R$ 65 mensais.

Na modalidade a distancia on-line lite, as opções são: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português para falantes de outras línguas.

Também estão disponíveis os seguintes idiomas no Centro de Línguas na modalidade presencial: Inglês, Árabe, Chinês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Libras e Portuguese for Foreigners (Português para estrangeiros).

Durante a formação, os alunos terão a oportunidade de aprender as quatro principais habilidades das novas línguas: compreensão, conversação, redação e leitura.

Interessados em participar devem acessar o site do Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA para preencher o formulário de matrícula.

Para mais informações, entre em contato também pelos telefone (62) 3310-6791 / (62) 3310-6819

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias