Tentativa “diferente” de abrir champanhe deixa jovem com ferimento profundo em bar de Anápolis

Nenhum funcionário teria ajudado a prestar socorro e caso deverá ser investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra Andrade, na Vila Esperança. (Foto: Divulgação)

Atualizado às 16h10 com nota da redação

O domingo (05) foi de susto e dor para uma jovem cliente de um tradicional bar localizado na região Central de Anápolis.

É que ela estava em um momento de lazer no estabelecimento quando um homem desconhecido tentou, perto dela, abrir um champanhe utilizando uma taça.

A garrafa, porém, acabou estourando, o que fez com que cacos de vidro voassem para cima da moça, provocando um corte fundo abaixo da região do pescoço. Uma outra cliente também teria sido atingida.

Nenhum funcionário teria tomado qualquer providência para ajudá-la e, por isso, a vítima teve de contar com ajuda de uma amiga para ser levada até a UPA da Vila Esperança, onde levou uma série de pontos.

O responsável pelo ferimento, posteriormente, compareceu no hospital para comprar os medicamentos prescritos pelo médico.

Antes de poder voltar para casa, a jovem precisou passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nota da redação

O Brick House Club entrou em contato com a reportagem e afirmou ter prestado todo o socorro para as atingidas, inclusive se colocando à disposição para acionar o SAMU e Corpo de Bombeiros.

O estabelecimento também sustenta ter retirado de prontidão o autor do bar para que ele fosse até o hospital dar assistência e alega estar em contato com a vítima para qualquer coisa que ela precisar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade