Chega nova função no WhatsApp que dificultará para quem gosta de cuidar da vida alheia

Novidade vai garantir mais liberdade aos usuários e imagem de como ficará o aplicativo já foi divulgada

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Chegará em breve no WhatsApp uma nova função que dificultará para quem gosta de cuidar da vida alheia. A novidade já está em testes.

Quando implementado, o recurso de privacidade permitirá que os usuários escolham de quais contatos desejam ocultar detalhes do perfil.

Bem diferente do que ocorre atualmente, onde só é possível desativar a visualização de informações a todos os usuários ou limitar o acesso para a agenda completa de contatos.

Segundo o WABetaInfo, a mudança ficará disponível dentro das opções de privacidade. Uma captura de tela mostrando a nova função foi divulgada pelo site especializado.

(Reprodução/WABetaInfo)

Como pode ser observado, esta atualização dará a liberdade de escolher exibir as informações para contatos, exceto os números listados na configuração.

A imagem mostra ainda que opção de bloquear a visualização de informações para certos contatos estará disponível para foto de perfil, descrição e também para o visto por último.

Vale lembrar que o visto por último marca a última vez que o usuário acessou o WhatsApp. E a nova função aparecerá entre as alternativas de uso com o nome “Meus contatos, exceto…”.

A expectativa é de que em breve usuários com a versão beta comecem a testar o recurso para quem em seguida ele seja liberado para aparelhos Android e iOS.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade