PublicidadePublicidade

Homem é socorrido com fraturas expostas nas duas pernas após grave acidente em Anápolis

Corpo de Bombeiros e SAMU foram chamados às pressas para prestar os primeiros socorros

Da Redação Da Redação -
Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (08), nas proximidades de uma panificadora, na Vila Industrial, em Anápolis.

Informações preliminares dão conta apenas de que um motociclista colidiu fortemente com um veículo. A dinâmica de como tudo aconteceu, porém, ainda é uma incógnita.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas às pressas para prestar os primeiros socorros.

Ainda no local, foi possível constatar que o condutor da moto sofreu fraturas expostas nas duas pernas. Quem passou pelo local, inclusive, pôde ver um forte rastro de sangue nas proximidades do veículo.

O homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Como a identidade dele não foi revelada, ainda não foi possível solicitar da unidade o quadro clínico do paciente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade