Justiça toma decisão contra homem que assassinou a ex na frente da filha em Anápolis

Ele tentou se esconder na mata para fugir e foi localizado por agentes do GIH

Da Redação Da Redação -
José e Paulyana viviam em um relacionamento conturbado. (Foto: Divulgação / GIH)

O suspeito de assassinar a ex-companheira na frente da filha adolescente em Anápolis teve, nesta quarta-feira (08), a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

A ação, movida pelo Poder Judiciário, acontece em decorrência dos indícios que liguem o suspeito ao crime investigado pela polícia.

José Moreira Veloso, de 33 anos, é apontado como o autor das 15 facadas que resultaram na morte de Paulyana Gomes de Lima, de 37 anos, na madrugada da última sexta-feira (03), no bairro Jardim das Oliveiras.

Ele foi encontrado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), no sábado (04), enquanto tentava se esconder em uma mata local.

Posteriormente, José confessou o crime, especialmente por conta do testemunho da filha da vítima, uma adolescente de apenas 15 anos, que presenciou o crime.

Ele era proprietário de uma barbearia e teria invadido a residência da ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês.

O histórico de violência, porém, era longo e várias vezes Paulyana já tinha feito registros contra ele por violência doméstica na Polícia Civil e pedido medidas protetivas à Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.