Anápolis termina a semana com baixa na ocupação dos leitos de enfermaria e UTI

Boletim da Semusa também informou apenas uma morte e 70 novos casos da doença nas últimas 24h

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Localizado no bairro Jundiaí, o Centro de Internação Norma Pizzaria Gonçalves é o hospital de campanha de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Divulgado no final da tarde de sexta-feira (10), o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) mostra que a pandemia está refluindo em Anápolis.

Prova disso é a contínua queda na taxa de ocupação de leitos de enfermaria e UTI, que até a última atualização ficou em 9% e 14%, respectivamente.

A Semusa informou ainda o óbito de uma mulher de 60 anos, que faleceu na quinta-feira (09). Ela foi a vítima de número 1.616 na cidade.

A pasta também contabilizou 70 novos casos da doença nas últimas 24 horas em Anápolis, sendo 37 do sexo feminino e 33 do sexo masculino.

Desde o início da pandemia, a Semusa já confirmou 53.737 casos de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus. Destes, 50.953 terminaram a quarentena e podem se considerar curados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade