PublicidadePublicidade

Em Anápolis, homem precisou agir rápido contra vizinho armado para evitar tragédia

Suspeito confessou ação e foi levado para a Central de Flagrantes, mas acabou recebendo perdão

Da Redação Da Redação -
(Foto: Gabriella Lícia)

Um morador de Anápolis viveu momentos assustadores nesta quinta-feira (09) e teve de acionar a Polícia Militar para que a situação fosse resolvida sem terminar em uma grande tragédia.

É que ele estava chegando em casa e, antes de fechar o portão, foi surpreendido por um vizinho, que estaria muito alterado, fazendo ameaças de morte e segurando uma faca.

Na ocasião, o suspeito teria dito que a vítima estava falando mal e rindo da cara dele. O homem então teria respondido que isso não havia acontecido, pois estava apenas entrando na residência em que mora.

Para se proteger, ele saiu correndo para dentro do imóvel e conseguiu fechar uma grade, que impossibilitava o vizinho de entrar, para então solicitar a viatura.

Quando os agentes chegaram, o suspeito já havia voltado para casa e aos militares foram até ele, que confessou as ameaças e alegou que queria apenas receber o dinheiro de um perfume.

A faca usada foi apreendida e todos os envolvidos tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes, mas foram liberados porque a vítima desistiu de representar criminalmente contra o vizinho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade