WhatsApp fechando sozinho: o que está acontecendo e como resolver o problema

Fatores como a baixa memória e a falta de atualização nos smartphones podem estar ocasionando este transtorno no aplicativo

Da Redação Da Redação -
Como criar link para o WhatsApp de maneira fácil
(Foto: Denilson Boaventura/Portal 6)

O WhatsApp fechando sozinho está mais recorrente do que parece e afeta não só usuários de iOS quanto usuários de Android.

O problema geralmente acontece ao tentar abrir aplicativo, um contato, uma conversa, ou seja, em tarefas comuns e rotineiras.

Fatores como a baixa memória e a falta de atualização nos smartphones podem estar ocasionando este transtorno no mensageiro.

Uma das soluções para evitar que o WhatsApp deixe fechar sozinho é liberar espaço no próprio aplicativo, apagando fotos, vídeos e outras mídias antigas que pesam e não serão mais úteis.

Limpar a memória do celular, desinstalando aplicativos e deletando arquivos desnecessários que ocupam espaço, também pode contribuir.

Outra dica fica em manter o WhatsApp sempre atualizado porque se o problema se originar de algum bug, acabará sendo corrigido pelo próprio aplicativo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade