Vereador Quinzé, de Duque de Caxias, é morto a tiros no Rio

Ainda não há informações sobre motivações e autoria do crime

Folhapress Folhapress -
Vereador Quinzé foi morto neste domingo (12) (Foto: Reprodução)

O vereador de Duque de Caxias (RJ), Joaquim José Santos Alexandre, conhecido como Quinzé (PL), foi morto a tiros na noite deste domingo (12), informou a Polícia Militar. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O crime aconteceu na avenida Estácio de Sá, no Parque Novo Rio, em São João de Meriti. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigará o caso. Ainda não há informações sobre motivações e autoria do crime.

Quinzé tinha 66 anos e cumpria seu segundo mandato como vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ele também é ex-policial militar.

Em março deste ano, o vereador Danilo do Mercado (MDB) também foi assassinado na Baixada Fluminense, em Duque de Caxias. Seu filho, Gabriel Francisco Gomes da Silva, também morreu no atentado. Eles foram surpreendidos por atiradores na saída de um restaurante. O caso também segue sob investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade