13 de setembro signo – a previsão do dia para Leão

Leoninos são aqueles nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto e definidos por sua força, liberdade e extravagância por natureza

Da Redação Da Redação -
Lucrecia, de Elite. Uma verdadeira leonina. (Foto: Reprodução)

Aproveite para decidir investimentos, planejar compras e aumentar seu conforto. Espere por conquistas no trabalho e sorte nos negócios.

Essa é a previsão para Leão nesta segunda-feira, 13 de setembro. Uma semana positiva na área financeira. Acerte documentos.

Antigos relacionamentos poderão retornar. Dê atenção à família e resolva antigas pendências. Conselhos de uma amizade experiente ajudarão a evitar erros de escolha.

Os leoninos são aqueles nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto e definidos por sua força, liberdade e extravagância por natureza.

Gostam de chamar a atenção em qualquer lugar e prezam muito por serem exaltados e supervalorizados pelas pessoas ao seu redor.

Mas, apesar de serem muito comunicativos e abertos, possuem muita insegurança. Além disso, eles sabem ser amáveis e muito leais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade