13 de setembro signo – a previsão do dia para Sagitário

Sagitarianos são aqueles nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro e pessoas que estão sempre com um sorriso no rosto, buscando o que a de melhor na vida

Da Redação Da Redação -
Marina, de Elite. Uma verdadeira sagitariana. (Foto: Reprodução)

Encare conversas difíceis e separe o “joio do trigo” nos relacionamentos. Caminhos ficarão iluminados. Conte com forte apoio de amizades.

Essa é a previsão para Sagitário nesta segunda-feira, 13 de setembro. Você poderá encerrar uma atividade e iniciar outra com melhores perspectivas.

Uma oportunidade para realizar um velho sonho e aumentar o poder financeiro vem aí. Consolide um empreendimento ou decida rumos.

Os sagitarianos são aqueles nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro e pessoas que estão sempre com um sorriso no rosto, buscando o que a de melhor na vida.

Sonhadores, estão sempre em busca de conhecer pessoas novas e adoram cultivar amigos. Engraçados, tendem a arrancar um sorriso de todo mundo que encontrar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.