PublicidadePublicidade

Briga descontrolada por jabuti vira caso de polícia em Anápolis

Viatura precisou ser acionada e caso poderá ter de ser resolvido com a Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução / Blog Petz)

A noite de domingo (12) tinha tudo para ser tranquila no Jardim Primavera, na região Leste de Anápolis, mas acabou sendo de muito movimento e desentendimento.

É que uma jovem, de 25 anos, precisou acionar uma viatura da Polícia Militar alegando que teve a casa invadida por uma vizinha, que teria pego nada mais nada menos que o jabuti dela.

Questionada pelos agentes, a moça da casa ao lado, de 28 anos, rebateu as acusações e afirmou apenas ter ido pegar o animal porque a mais nova também já havia entrado na residência dela para tomá-lo.

PublicidadePublicidade

Por fim, a discussão entre as duas teria tomado proporções tão grandes e virado caso de polícia porque ambas afirmam ser donas do jabuti e não conseguem entrar em consenso.

Coube aos militares orientar as garotas a buscarem a delegacia da Polícia Civil para que a situação seja resolvida de maneira pacífica e sem mais brigas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade