Localizado motorista bêbado envolvido em acidente que matou motociclista em Anápolis

Vítima foi atingida por caminhonete e arrastada por aproximadamente 20 metros

Da Redação Da Redação -
Vítima foi arrastada por aproximadamente 20 metros. (Foto: Reprodução)

Já foi identificado e apresentado na Central de Flagrantes o motorista envolvido no acidente de trânsito que terminou com a morte de Bruno Bezerra, de 36 anos, neste domingo (12), na Avenida Nair Xavier Correia, no Jardim Alexandrina, bairro da região Norte de Anápolis.

O suspeito, que dirigia uma caminhonete, teria deixado o local sem prestar socorro logo após a grave colisão frontal que arrastou o motociclista por aproximadamente 20 metros.

À Polícia Militar, um outro homem informou ter recebido uma ligação do condutor, pedindo ajuda para tirá-lo da cena do acidente porque os populares queriam promover um linchamento contra ele.

Assim que os agentes souberam do falecimento da vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o hospital, deram continuidade aos trabalhos de busca e localizaram o motorista, de 48 anos, dentro de casa.

De acordo com a corporação, foi possível constatar no Instituto Médico Legal (IML) que ele estava embriagado no momento em que tudo aconteceu.

Informações preliminares levantadas pela perícia apontam que o dono da caminhonete é que teria invadido a pista contrária e atingido a vítima.

O caso será devidamente investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e o condutor foi autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e homicídio culposo no trânsito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.