Flamengo x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Confronto acontece no Maracanã, com promessa de público, e o Mengão possuí boa vantagem

Da Redação Da Redação -
Flamengo x Grêmio ao vivo - Veja onde assistir
Comemoração do gol marcado por Vitinho, do Flamengo, durante a partida contra o Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol 2021, realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), na noite desta quarta-feira, 25 de agosto de 2021. (Foto: Matheus Pé/TheNews2/Folhapress)

Flamengo x Grêmio jogarão ao vivo na noite desta quarta-feira (15) a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O confronto acontece no Maracanã, com promessa de público, e o Mengão possuí boa vantagem.

O primeiro jogo aconteceu no dia 25 de agosto e o Rubro-Negro não tomou conhecimento da equipe gaúcha. 4 a 0 e vaga praticamente assegurada.

Se passar, enfrentará o Athletico Paranaense que eliminou o Santos pelo placar agregado de 2×0.

Para carimbar a passagem rumo à semifinal, Renato Gaúcho deve mandar a campo Gabriel Batista, Renê, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Matheuzinho; Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Gabigol e Everton Ribeiro.

Isla, Filipe Luis, Diego, Arrascaeta, Bruno Henrique e Kenedy são desfalques confirmados e nem foram relacionados para esta partida.

Felipão, por outro lado, tentará fazer a missão impossível escalando Brenno, Diogo Barbosa, Kannemann, Paulo Miranda e Rafinha; Fernando Henrique, Villasanti e Campaz; Jhonata Robert, Borja e Léo Pereira.

Vanderson, Ruan, Douglas Costa, Geromel, Thiago Santos, Ferreira e Alisson são os desfalques da equipe do Rio Grande do Sul.

O árbitro desta partida será Rodolpho Toski Marques que terá como assistentes Bruno Boschilia e  Victor Hugo Imazu dos Santos. No VAR,  quem comanda é Adriano Milczvski.

Torcida

A grande polêmica por trás desta partida ficou por conta da liminar preferida em favor do Flamengo, que permite a equipe carioca ter público.

O Grêmio, a exemplo dos outros times do país, não acha justo o time carioca contar com público, uma vez que o jogo de ida foi sem torcida. O time gaúcho, inclusive, chegou a dizer que não jogaria a partida.

O Flamengo insistiu na presença dos torcedores e abriu carga de ingressos para o jogo. Até o momento desta publicação, o jogo aconteceria normalmente com portões abertos. Mas existe uma expectativa grande sobre uma possível revogação da liminar forçando o jogo a acontecer sem público.

A transmissão de Flamengo x Grêmio ao vivo será feita pela Globo e os afiliados Premiere e Sportv às 21h30.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade