Mãe aciona PM após filhos de 04 e 05 anos serem alvos de crime na porta de casa

Agentes realizaram um patrulhamento pela região e conseguiram localizar o suspeito

Da Redação Da Redação -
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. (Foto: Reprodução)

Uma situação complicada, vivida por uma mãe de Anápolis, acabou se tornando um caso de polícia nesta quinta-feira (16), na Vila Calixto Abrão.

É que os filhos dela, de apenas 05 e 04 anos, estavam brincando na porta de casa quando foram surpreendidos por um homem, de 31 anos, que ofereceu para os dois um suco.

O maior tomou uma tampinha de garrafa e o menor duas. Depois, procuraram a genitora e disseram que haviam ingerido um líquido com gosto ruim.

A mulher então cheirou a boca dos filhos e sentiu um odor de bebida alcoólica. De imediato, acionou uma viatura para ir ao local ajudar a resolver a situação.

O homem não estava mais nas proximidades do endereço, mas os agentes realizaram um patrulhamento e acabaram o encontrando ainda com uma garrafa de bebida nas mãos.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de fornecer produtos que possam causar dependência a criança ou adolescente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.