Adolescente precisa passar por cirurgia após tentar medir o pênis com cabo USB

Relatório médico apontou que ele teve uma motivação curiosa para tomar a atitude

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
O jovem morador de Londres teve que passar por cirurgia. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais o caso de um adolescente, de 15 anos, que precisou passar por cirurgia após inserir um cabo USB dentro do pênis.

O incidente aconteceu em Londres, na Inglaterra, e teve relatório médico publicado na revista científica Urology Case Reports. A data não foi divulgada.

O jovem, que não teve a identidade revelada, disse aos médicos que queria medir o comprimento do órgão por “curiosidade sexual”.

Para retirar o cabo USB da uretra, ele precisou passar por um tratamento cirúrgico aberto no The Heart Hospital.

De acordo com o relatório, o próprio jovem tentou tirar o cabo USB à força, mas as tentativas fizeram com que ele urinasse sangue.

O paciente passou por uma cistoscopia rígida e uretromia óptica. Sem sucesso, por conta de um nó do cabo USB, um cateter foi inserido com orientação de ultrassom, sendo responsável por drenar cerca de 700 mls de urina.

Ainda segundo o relatório, o jovem passou por uma incisão logitudinal penoescrotal e dissecção cuidadosa dos tecidos, sendo possível a retirada do cabo USB. Ele recebeu alta um dia após o procedimento, sob tratamento com antibióticos orais, cateteres e analgesia simples.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade