Quente e coberta por névoa, Anápolis tem ‘novo visual’ e pode alcançar temperaturas ainda mais altas

Para o resto do mês, só existe a previsão de um dia de chuva

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Há alguns dias, são várias as pessoas que comentam nas redes sociais o “novo visual” de Anápolis, que tem apresentado uma névoa cinzenta no ar que seria decorrente de queimadas e falta de ventos.

Com isso, os dias passaram a ficar levemente mais opacos e, durante as noites, a sensação é a de que o tempo fica mais ‘nublado’.

E nesta época do ano, não surpreende que os termômetros marquem temperaturas mais altas. Porém, a previsão é que o calor possa aumentar ainda mais ao longo da semana.

Se nos últimos dias a cidade registrou, em média, 35º C nos momentos mais quentes, para a próxima quarta-feira (22) esse número pode alcançar os 39º C.

Conforme o Climatempo, há uma chance de chuva para Anápolis na quinta (23), mas ela não deverá surtir tanto efeito no quesito “refrescância”, já que o município deverá continuar marcando os 38ºC por mais alguns dias.

Para aqueles que esperam ansiosos por alívio, a próxima expectativa de chuva está apenas para o mês de outubro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.