Família inteira de Anápolis raspa o cabelo para apoiar jovem diagnosticada com câncer

"Ela não tem dúvidas de que Deus a escolheu para passar por este momento, para ser exemplo para tantas outras meninas", explicou o irmão

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Arquivo Pessoal)

O gesto de amor e companheirismo de uma família de Anápolis vem repercutindo fortemente e servindo de exemplo para muitas pessoas que enfrentam as dificuldades do câncer.

A jovem Maria Vitória Ferraz, de apenas 29 anos, foi diagnosticada com a doença na mama há pouco mais de um mês, no dia 16 de agosto.

Desde então, ela deu início ao tratamento, incluindo a quimioterapia – processo clássico na luta contra o câncer, que resulta na queda de cabelo do paciente.

E foi durante este momento-chave que a famíla de Maria resolveu se posicionar e mostrar, de uma vez por todas, como ela não estava sozinha na batalha.

Juntos, os familiares rasparam a cabeça como forma de apoio, eliminando o impacto da diferença visual que a doença causava na jovem.

Marido, mãe, irmão, sogros e cunhados. Todos se prontificaram em participar do ato em prol de Maria.

Ao Portal 6, o irmão, Rae Victor, contou que ninguém quis deixar ela passar por esse momento tão delicado sozinha.

“A gente fez questão de dar esse apoio e força para ela. Todo mundo vai na igreja e não queríamos que ela tivesse de estar nestes ambientes se sentindo diferente”, contou.

Ele também se mostrou confiante na plena recuperação da irmã e de que a história dela se tornará um exemplo para tantas outras mulheres que precisam encarar esta adversidade.

“Não foi por um acaso, eu acho muito bonito como ela encara. Ela mesma diz que não tem dúvidas de que Deus a escolheu para passar por este momento, para ser exemplo para tantas outras meninas”, explicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.