PublicidadePublicidade

Na saída de bar, viagem por aplicativo virou pancadaria e terminou com polícia

As duas partes contaram suas versões, mas ambas terão de prestar esclarecimentos para a Justiça

Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Quem passou pelas proximidades do Jardim Eldorado, pela BR-153, neste domingo (19), pôde avistar uma grande pancadaria.

A Polícia Militar precisou ir até o local e descobriu que a briga envolvia motoristas de aplicativos e passageiros.

Um dos condutores, de 41 anos, afirmou aos agentes que recebeu o chamado para uma corrida e, ao perceber que eram 03 passageiros, precisou avisar que todos deveriam ir no banco traseiro.

Segundo ele, foi nesse momento que começou a ser ofendido, parou o veículo e chamou os colegas para ajudarem a fazer os rapazes descerem.

Já um dos passageiros, de 22 anos, alega que estava saindo de um bar com os amigos e foram avisados que nenhum poderia sentar no banco da frente. Ao perguntarem o motivo, o motorista já teria parado o carro e dito e não os levaria ao destino.

O jovem alega que, por não ter concluído a viagem, afirmou que não pagaria por ela e, por isso, o condutor teria acionado colegas agressivos, que iniciaram a discussão que deu origem a uma luta corporal.

Como todos no local participaram da briga, os militares registraram contra os envolvidos Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para que compareçam posteriormente em uma audiência com a Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade