Em Anápolis, vizinho toma providência ao ouvir idosa sendo vítima de grave crime dentro de casa

Vítima foi encontrada com várias lesões no corpo e caso foi registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

A segunda-feira (20) foi um dia difícil para uma idosa de 75 anos que vive no Loteamento Guanabara, bairro localizado nas proximidades da Ala 2 de Anápolis.

É que ela tem um neto, de 27 anos, que também mora na residência e chegou em casa totalmente transtornado depois de fazer a ingestão de bebidas alcoólicas.

A senhora alega que o rapaz foi ficando mais agressivo com o passar das horas e, em um determinado momento, jogou a geladeira no chão e ameaçou quebrar mais móveis.

Preocupada, a idosa se aproximou e pediu que o neto parasse. Foi quando teria sido empurrada e acabou caindo, o que provocou lesões nas mãos, nos pés e no rosto dela.

Foi um vizinho que percebeu toda a confusão e decidiu acionar a Polícia Militar para ir até o local resolver a situação.

Para proteção de todos, o suspeito foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele deverá responder por lesão corporal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade