Homem tem grande prejuízo após loja ser invadida e destruída em Anápolis

Quando os militares chegaram no estabelecimento, já encontraram tudo revirado e vítima relatou o que aconteceu

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma suposta dívida do passado acabou se tornando um grande prejuízo para o dono de uma loja de celulares em Anápolis, nesta segunda-feira (20).

O homem possui um estabelecimento na Vila Jaiara, na região Norte da cidade, e precisou acionar uma viatura da Polícia Militar depois que o espaço foi invadido.

A visita era nada mais que um antigo “locador”, que queria cobrar o dinheiro de um possível aluguel atrasado de outro estabelecimento que a vítima teria alugado anteriormente.

O ‘suspeito’ ainda teria quebrado as vitrines da loja, feito uma série de ameaças e então partido para as agressões físicas.

Assim que os militares chegaram no endereço, o locador já havia fugido. O estabelecimento, porém, estava visivelmente todo revirado e com móveis destruídos.

Os agentes ainda se deslocaram até a casa do suspeito, mas não foram recebidos por ninguém. Por isso, orientaram a vítima a tomar todas as providências para que o caso seja apurado como dano e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade