Flamengo x Barcelona EQU ao vivo – Veja onde assistir

Time carioca tenta conseguir vantagem jogando diante da sua torcida no Maracanã

Weverthon Dias Weverthon Dias -
Flamengo x Barcelona SC pela libertadores - Veja onde assistir ao vivo
Como de praxe na Libertadores, a partida desta noite contará com público no Maracanã. (Foto: Daniel Brasil)

Flamengo x Barcelona EQU se enfrentam na noite desta quarta-feira (22) em partida válida pela semifinal da Copa Libertadores da América 2021. O time do técnico Renato Gaúcho tenta voltar a vencer, após o tropeço diante do Grêmio no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida de hoje, alguns desfalques poderão fazer a diferença em favor do time equatoriano. Filipe Luiz e Arrascaeta ainda não se recuperaram de suas lesões e não foram relacionados para o jogo.

Por outro lado, o time contará com as voltas de Diego e Bruno Henrique como titulares na equipe. O camisa 10 deve ocupar a vaga que foi de Andreas Pereira nas últimas partidas. Já Bruno Henrique retorna ao ataque no lugar de Michael.

A grande expectativa da torcida fica por conta da estreia de David Luiz como zagueiro titular. O defensor foi contratado no inicio do mês e ainda não jogou com a camisa rubro-negra. Como vem treinando forte nas últimas semanas, existe a possibilidade de Renato Gaúcho escala-lo como zagueiro ao lado de Rodrigo Caio.

Com essas mudanças, a provável escalação do Flamengo para a partida decisiva desta noite é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio e David Luiz, Renê, Arão e Diego, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo x Barcelona SC pela libertadores – Veja onde assistir ao vivo

Como de praxe na Libertadores, a partida desta noite contará com público no Maracanã. Até a tarde de hoje, cerca de 22 mil ingressos foram vendidos para acompanhar Flamengo x Barcelona-EQU.

A expectativa é de que cerca de 25 mil rubro-negros compareçam a partida. O evento também contará com cortesias e gratuidades por lei. A carga total, incluindo todos os tipos de acesso, é de 35 mil ingressos.

O evento desta noite também é considerado como teste para a volta de público geral no Estado do Rio de Janeiro. O jogo entre Flamengo x Barcelona-EQU será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do canal fechado FOX SPORTS.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade