Idoso é socorrido em BR de Anápolis após ser atacado por cobra enquanto limpava quintal

Ele começou a se sentir mal no caminho para o Hospital Municipal e começou a clamar por ajuda na rodovia

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Recebeu alta médica nesta quarta-feira (22) e já está liberado para retornar para casa um idoso, de 67 anos, que passou por uma situação assustadora na terça-feira (21), em Anápolis.

É que policiais militares estavam realizando um patrulhamento pelo bairro Santos Dumont quando encontraram o senhor conduzindo uma VW Saveiro pela BR-414 e pedindo por socorro.

Assim que a equipe se aproximou, o idoso contou que vive em uma propriedade rural e, enquanto fazia a limpeza do quintal, acabou sendo picado por uma cobra.

Ele ainda conseguiu capturar o réptil e colocar em uma garrafa plástica, para ajudar na identificação do animal, mas não estava mais se sentindo bem e a visão começava a ficar turva.

De imediato, os militares se dividiram entre a viatura e o carro do senhor e o levaram às pressas para receber atendimento especializado no Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Lá, ele recebeu os devidos cuidados e, ao Portal 6, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que o paciente já se encontra consciente, orientado e sem registro de complicações. A espécie da cobra não foi divulgada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade