Por R$140 é possível fazer ecocardiograma em Anápolis e cuidar bem do coração

Clínica Popular da Saúde realiza exame de segunda a sexta e é referência em bom atendimento e preços mais justos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Não é nenhuma novidade que o coração está entre os mais importantes órgãos do corpo humano, afinal, é ele que bombeia sangue para que os nutrientes e oxigênio alcancem todas as células.

E para se levar uma vida saudável e com mais qualidade, o coração precisa ser bem cuidado e, principalmente, bem acompanhado.

Para isso, já existe uma série de exames que ajudam a verificar se está tudo bem. Dentre eles está o ecocardiograma, que nada mais é que um ultrassom do coração.

Esse é um exame feito por médico, que observa as características do órgão, como tamanho, espessura do músculo, capacidade de funcionamento, fluxo sanguíneo, além do estado dos grandes vasos, artéria pulmonar e aorta.

(Foto: Divulgação)

Em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde, que é referência em bom atendimento e preços mais justos, oferece o ecocardiograma por apenas R$ 140.

E a melhor parte é que, para conseguir atender melhor as demandas do paciente, o exame pode ser realizado de segunda a sexta-feira.

Na unidade, os pagamentos também são facilitados e podem ser feitos pelo cartão de crédito, com condições diferenciadas que permitem parcelamento em até 10 vezes.

O ideal mesmo é nunca deixar o coração desamparado. Por isso, os interessados podem fazer agendamentos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias