Veja onde se vacinar contra a Covid-19 nesta quinta-feira (23)

Semusa montou postos para pedestres e em sistema drive-thru. Imunização de adolescentes continua

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Prefeitura de Anápolis divulgou pontos de vacinação para população tomar primeira, segunda e dose de reforço. (Foto: Divulgação/Secom)

A Prefeitura de Anápolis divulgou nas redes sociais quais são os postos de vacinação disponíveis nesta quinta-feira (23), das 8h às 16h.

Pessoas que tenham idade igual ou superior a 18 anos, as vacinas de 1ª dose estão disponíveis na UniEVANGÉLICA, UBS Arco-Íris, UBS Bairro de Lourdes, Banco de Leite e Ginásio Internacional Newton de Faria (parte interna). Todos esses pontos são para pedestres.

Já para os adolescentes de 12 a 17 anos, com ou sem comorbidades podem se vacinar no CMTT ou Ginásio Internacional para sistema drive-thru ou Antigo Cerest, UniEVANGÉLICA, UBS Arco-Íris e UBS Bairro de Lourdes para pedestres. Gestantes e puérperas devem procurar apenas o Antigo Cerest, tanto para 1ª, quanto para 2ª dose.

Veja também onde receber a 2ª dose

AstraZeneca
Pedestre: Ginásio Internacional (Parte interna)
Drive-thru: UBS JK e UBS Anexo Itamaraty

Pfizer
Pedestre: Antigo Ceres (exclusivo para gestas e puérperas), UBS Bairro de Lourdes e UniEVANGÉLICA
Drive-thru: CMTT e UBS Anexo Itamaraty

Coronovac
Pedestre: Banco de Leite e Ginásio Internacional (parte interna)
Drive-thru: UBS JK

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.