PublicidadePublicidade

Poucos minutos após conversar com o pai, jovem o encontra morto no sofá de casa em Anápolis

SAMU foi acionado e constatou o óbito. GIH também esteve no local para acompanhar o trabalho de perícia da Polícia Científica

Da Redação -
Unidade de atendimento do SAMU. (Foto: Reprodução)

A quarta-feira (22) foi de muito desespero e tristeza para uma família que vive no setor Chácaras Americanas, localizado na região Leste de Anápolis.

É que um rapaz conversou normalmente com o pai, de 49 anos, e se afastou. Cerca de 20 minutos depois, quando falou com o genitor novamente, percebeu que ele estava desacordado no sofá.

O jovem viu que o homem não apresentava mais sinais vitais e de imediato começou a pedir ajuda para os familiares mais próximos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às pressas e se deslocou até o endereço. Lá, os socorristas nada puderam fazer além de constatar o óbito.

A razão do falecimento deverá ser apontada por laudo do Instituto Médico Legal (IML) e o Portal 6 apurou que o caso foi registrado como morte natural.

Mesmo assim, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve no local para acompanhar o trabalho de perícia da Polícia Científica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade