PM é chamada em creche de Anápolis após garotinha revelar estupro dentro de casa

Por envolver uma menor, a investigação do caso deverá ficar sob a responsabilidade da DPCA

Da Redação Da Redação -
Fachada da DPCA de Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura)

Mais um possível crime de estupro de vulnerável, desta vez envolvendo uma garotinha de apenas 03 anos, será investigado pela Polícia Civil de Anápolis.

O Portal 6 apurou que a menininha estava em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) quando conseguiu revelar que não só havia sido abusada, como também teria presenciado relações sexuais entre a mãe e o padrasto.

O Conselho Tutelar foi acionado de imediato para iniciar o acompanhamento do caso e policiais militares também precisaram ser chamados para registrar a situação. Por proteção à garotinha, o nome e bairro da unidade não será revelado.

A mãe da menina foi apresentada na Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e um exame de corpo de delito foi solicitado para constatar se houve ou não o estupro.

Por envolver uma menor, a investigação do caso deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.