Modelo de São Paulo morre após grave acidente em Anápolis

Já identificada, vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Amanda Pedrassa era modelo. (Foto: Divulgação / Instagram)

Uma modelo de 35 anos, identificada como Amanda Pedrassa, morreu na madrugada deste sábado (25), após sofrer um acidente em Anápolis.

O Portal 6 apurou que ela estava em um carro com familiares, passando pela BR-153, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

O motorista sofreu uma fratura e uma outra passageira saiu ilesa. Já Amanda, que estaria sem cinto de segurança, foi socorrida e encaminhada para um hospital local.

Apesar dos esforços da equipe médica, a modelo não resistiu e teve a morte confirmada. Ela era natural de Guarulhos, São Paulo.

Nas redes sociais, são vários os amigos e seguidores que estão lamentando a tragédia e relembrando o quanto Amanda era querida e cheia de sonhos.

Por se tratar de óbito em decorrência de acidente, o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.