CDA Alimentos está com seleção aberta para contratar novos funcionários

Interessados devem se inscrever diretamente pela internet e há disponível um número de WhatsApp para aqueles que precisam tirar dúvidas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Oportunidades também são para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a CDA Alimentos está com uma seleção aberta para contratar novos funcionários na cidade.

As oportunidades são para movimentador de mercadorias, motorista, supervisor de vendas e supervisor jurídico. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para movimentador de mercadorias são 03 vagas e é necessário ter ensino fundamental completo, experiência e disponibilidade de horário.

Para motorista são 02 vagas e é preciso ensino fundamental completo, CNH C ou D, disponibilidade para viagens e experiência de, no mínimo, 06 meses.

Para supervisor de vendas, os requisitos são carro próprio, CNH B, experiência com vendas e disponibilidade para viagens.

Já para supervisor jurídico é necessário ter graduação em Direito, registro ativo na OAB, experiência com gestão de pessoas e será um diferencial ter vivência com processos tributários.

Os interessados devem acessar o site de seleção da própria empresa para observar os benefícios ofertados e se cadastrar no cargo desejado.

O número de WhatsApp (62) 9 9832-2546 também foi disponibilizado para os interessados que precisarem tirar outras dúvidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade