Médico levado ao HEANA após acidente em Anápolis está em estado grave

Vítima tem 64 anos e já atuou como anestesista na Santa Casa da cidade

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

É grave o estado de saúde do médico, de 64 anos, internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) desde a manhã desta quarta-feira (29).

A informação foi confirmada ao Portal 6 pela assessoria da unidade hospitalar.

A reportagem apurou também que o profissional já atuou como anestesista na Santa Casa.

Ele se envolveu em um acidente de trânsito enquanto conduzia uma motocicleta pela avenida Ana Jacinta, no bairro Vila Santa Maria de Nazareth, localizado na região Central da cidade.

Um carro realizava uma manobra de retorno na via quando a carretinha que estava anexada acabou indo de encontro com a moto em que estava o idoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelo motorista do carro e chegou até o local muito rápido, já encaminhando a vítima para o HEANA.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e chegou logo depois, mas pouco pôde fazer além de recolher o depoimento do condutor do automóvel.

Como a cena do acidente foi completamente desmontada em meio à confusão, nem mesmo a realização da perícia foi possível.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.